"Que a porcelana esteja com você": pratos de Star Wars

Não é estranho nos depararmos com uma ou outra recriação artística tendo como base o imaginário de Star Wars. E é menos estranho eu não compartilhar o que encontro por aí (Facebook, Twitter, afins), porém esses mereceram um post. Nem sei ao certo como parei no site, e fiquei por lá paginando e paginando até que me encontrei  essa imagem:

Normalmente essas recriações são 'pop', essa beira o kitsch... Ri muitíssimo. E a galeria é extensa: Yoda, R2D2, o chato do C3PO, Stormtroopers... e não só os personagens de Star Wars, há diversos outros de filmes, séries, por aí vai. Sou fã do filme, mas não vejo a minha sala de jantar (caso existisse uma) com alguns desses pratos pendurados; não ainda, sabe-sa lá quando eu já for um 'vozinho' e a maneira de expressar a minha nerdice não seja essa?

A designer das peças de louça chama-se Angela Rossi e os pratos estão à venda nesse SITE.

0 comentários:

Postar um comentário