Mundo JAMÉ VU

Algo que sempre me interessou na literatura arte como um todo foi a capacidade do desconcerto, de mudar a minha maneira de olhar determinado objeto ou, melhor, mudar uma visão particular do (meu) mundo. Muitos dos conteúdos trazidos pela Internet me aproximaram desse estado de desconserto e dentre os blogs, acaba de nascer (e do qual eu já tinha contato via O BULE) "Mundo Jamé Vu" que com certeza está no rol do tipo de experiência artística eu gosto de acompanhar.

Segue um pequeno release, do site, feito pela mente pensante detrás dos fios, Homero Gomes

---


Mundo JAMÉ VU

Há uma semana está no ar o site cultural e coletivo JAMÉ VU, editado pelo escritor Homero Gomes na plataforma Tumblr: www.jamevu.tumblr.com. Nesse espaço, as narrativas de Fulano de Tal, que estão sob a tutela do editor, serão recuperadas, envoltas no mistério de seu suicídio. Além disso, contribuição de artistas, escritores e leitores serão bem recebidas e prometem ser publicadas com muita frequência.

Na página de abertura do site o tema e o lema do site esclarecem ser o site um espaço para tudo o que for inusitado: "Aqui é onde tudo o que se perde é resgatado. Nesse mundo em que não reconhecemos ninguém, onde nos perdemos e, isolados de nós mesmos, esquecemos identidades, resta apenas nos enfiarmos por caminhos perigosos, espancados e castrados. O que era seu, meu e de todos se esvai rapidamente", registra a apresentação.

O editor convida a todos para que façam parte do Mundo JAMÉ VU, contribuindo com produções pessoais, dentro da linha editorial do site; ou, simplesmente, com textos, fotos, citações, links, vídeos, ilustrações, HQs que possam ser classificados como estranho, inusitado, indignante, que nos coloca em estado de choque, que nos tira o sono, que nos queime os olhos de ódio, que nos arranca a voz de ira.

Serviço:
Editor - Homero Gomes
Contato - homero.gomes | arroba | gmail.com
Endereço - www.jamevu.tumblr.com

0 comentários:

Postar um comentário