O que vem por aí

Está quase pronto um tumblr com fotos e imagens pensadas no meu livro. Àqueles que foram ao lançamento, algumas fotos serão reconhecidas, outras causaram estranheza, quiça histerias e pânico... Se quiserem contribuir com sugestões e material, email-me! Aguradem...

*** 
Às 0h05 entra n'O Bule mais um conto inédito meu, não deixem de passarem lá, ler e comentarem apaixonadamente sobre. Esse conto tem uma novidade... Também aguardem.

***
No domingo próximo, se a maluca não mudar tudo (de novo), Gisele Almérida  reinaugura o blog dela com uma pequena entrevista minha sobre o 'De vermes', literatura, música e tudo mais. 

***
 É isso.  

2 comentários:

GiAlmérida disse...

Mas querido escritor afoito... o domingo correto é 25/04 e não o próximo.. ok? rsrsrs... Ah! E o melhor você não contou! A entrevista, gente será via formspring.me! Quero todos lá: www.eusoucapitu.wordpress.com

Unknown disse...

Ooops! Foi mal, confundi as bolas, mas como assim 'formspring'? Esse detalhe eu não tava sabendo! rs!

Postar um comentário