Grafhic Novel + Autor Consagrado

O escritor Daniel Galera  está trabalhando junto a Rafa coutinho, aclamado artista da nova geração de desenhista desse país (e filho do cartunista Laerte) na criação de uma Graphic novel, com previsão de lançamento (óbvio) para o ano que vem; parece que já está sendo finalizado, de acordo com o blog do Rafa Coutinho. Cachalote, este é o nome do livro/hq - só 300 páginas, gente! Que eu saiba é um projeto inédito no Brasil este: a união de um escritor como roterista de hq's a quadrinista, na composição de uma obra. O que sei e que não faltam  adaptações de muitos livros (clássicos na maioria) para a 9ª arte, mas é primeira que vejo um projeto dessa consonância. A graphic sai pelo novo selo da Cia. das Letras voltadas para os quadrinho. É aguardar para conferir ou ver/ler as primeiras páginas da Cachalote no blog do Rafa.

4 comentários:

Bruna Mitrano disse...

Eu já tava sabendo!
O próprio DG falou sobre isso na comunidade dele do orkut. Que bom que já tem previsão pra sair!
300?? Caracules!
Vamos ao blog do Rafa!rs

Bruna Mitrano disse...

Fiz uma referência ao teu Post-it lá no blog. esse foi plágio expliícito!

Unknown disse...

Rs... dúvido que seja plágio!!! rs, vou ver, bjão

Bruna Mitrano disse...

Qual o link que leva pra comprar teu livro?

Olha, escrevi uma coisa, tipo um conto, bem estilo Mauro, acho. Fiz pensando em postar aqui. O problema é que ele também é um conto-recado e eu precisava que fosse lido no meu blog tb. Como a gente faz? Coloca nos dois? Ou eu deixo lá e faço outro? Mais uma vez a influência Maurística é perceptível.

Postar um comentário