Foi
Ontem!
Bem... é difícil até começar - ainda sinto as cores das emoções. Ontem, 7 de outubro lancei meu primeiro livro. Como não poderia de ser, e aliada a enorme tensão, tudo parecia fadado ao insucesso: livros faltando, problemas nas músicas, chuva forte na cidade, desencontros... o inevitável pensamento "Isto não está acontecendo" surgiu. Subitamente, não mais que subitamente, tudo voltou aos eixos: os livros foram suficientes, o caos no trânsito em decorrência da chuva só atrasou os amigos, as músicas entram foram da ordem, mas entraram... Enfim, como disse  Fernando Sabino: "No fim tudo dá certo, se não deu é porque não chegou no fim." 
A noite foi  FANTÁSTICA, MÁGICA, ESPECIAL. Mão tremendo, voz faltando, palavras desconexas... rs. FELICIDADE EXTREMA. 
Ainda faltam palavras a esse novíssimo escritor... 
Com o devido tempo as fotos vão para o álbum do orkut. Alguns perguntaram se as imagens que rolaram no telão eram seleção minha. Sim, eram. Bem como as músicas. A essas últimas aviso que estou upando num site compartilhamento uma seleção das 20 mais "bacaninhas", uma humilde coletânea com capinha e tudo (De vermes, animais rastejantes e outros sons?, rs) e em breve quem se mostrou interessado poderá baixá-la. Já as imagens estou bolando um jeito... 
MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELA NOITE DE ONTEM. 

1 comentários:

Anônimo disse...

Foi o máximo, amigo, porque você bem merece!!!!!!!!!!!!! Foi o primeiro de muitos lançamentos, tenho certeza!!!!!!!!!!!!!! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijo enorme!!! (E, para quem não leu o livro, leia... alínicamente, eu diria que é desconcertante, perfeito se o propósito é sair do seu mundinho, queira para refletir ou agir...! Brilhante, ácido, engraçadíssimo... tudo ao mesmo tempo agora!!!)

Postar um comentário